Vitrines que Seduzem

madison avenue

Uma Vitrine deve seduzir o seu cliente, atraí-lo para dentro da loja provocando assim o desejo de compra.

A criação de ambientes cenográficos pode ajudar muito na elaboração de vitrines diferentes e atrativas.O custo para decorar uma vitrine com mais efeitos visuais varia de acordo com o trabalho a ser realizado, com o tema escolhido. Ela pode custar muito ou quase nada, tudo depende do projeto e de quanto sua empresa está disposta à investir.

Pensando nesse tipo de vitrine, resolvi postar umas fotos de vitrines que, para mim, são pura sedução.

Essa vitrine da Louis Vuitton é limpa e consegue atrair o olhar do cliente ao seu produto.

Ousada e muito criativa a cenografia dessa vitrine. Impossível não ser percebida!

Perfeita!  Sem nenhum tipo de poluição visual, ela vende o produto e o conceito da loja.

Simples e maravilhosa essa vitrine com galhos secos pintados formando um balanço.

Nada como ousar sem errar. Essa composição cenográfica é perfeita para anunciar o início da primavera.

Por: Pollyana Oliveira – Vitrinista e Estilista

Contatos:

pollyfashion@hotmail.com

Fone: (44)9712-4838

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s