Kate Middleton Veste Alexander McQueen no Casamento Real

O mistério em torno de vestido de noiva escolhido por Kate Middleton finalmente chegou ao fim. A princesa adentrou a Abadia de Westminster com um vestido à la Grace Kelly de mangas compridas de renda francesa, saia godê de tafetá de seda adamascado, corset, decote V e um longo véu de 2,70m. O vestido teve um caimento perfeito na silhueta da Princesa.
Ela usou uma tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe e foi feita em 1936.
O modelo escolhido por Kate é da griffe Alexandre McQueen, e foi feito por Sarah Burton, para entrar na história da moda.
Segundo informações oficiais, Middleton desejava combinar tradição e modernidade em seu vestido, com a visão artística que caracteriza o trabalho de Alexander McQueen.
Os brincos de diamantes foram presentes dos pais de Kate para o seu grande dia. Os sapatos do casamento foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e bordados pela Escola Real de Tricô.
 
 
 
 
 
 
Anúncios

3 comentários sobre “Kate Middleton Veste Alexander McQueen no Casamento Real

  1. nossa ele seria um genro perfeito…quem sabe o irmão, na verdade quero dizer que o vestido é de um bom gosto e de uma discrição…amei, ja sou fã da nova princesa e que o bom e amavel Deus abençõe este casal tão bonito e que não fique so no conto de fadas , mas reacenda a chama do amor em muita gente…amei o blog, beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s