RED CARPET DA MODA

Nesta segunda-feira (07-06-10) aconteceu a premiação do CFDA (Council of Fashion Designers of America). O palco para um evento repleto de fashionistas foi o Lincoln Center em Nova York.

A premiação da noite foi a seguinte: : Marc Jacobs levou para casa o título de melhor estilista de moda feminina; a marca Rag & Bone, de masculino; e Alexis Bittar, de designer de acessórios. Já o prêmio Swarovski para coleção feminina ficou para Jason Wu; o de masculina para Richard Chai. Alexander Wang levou o de melhor designer de acessórios.

Sarah Jessica Parker participou do tributo ao falecido estilista Alexander McQueen, usando um longo do designer. Em seu discurso, a atriz reafirmou a importância do estilista na moda. “É uma honra marcar a participação e a criatividade de McQueen na esfera da moda. Eu teria adorado ver o que ele faria após este reconhecimento”.

Entre os homenageados: a modelo Iman ganhou o troféu de ícone da moda . Michael Kors recebeu o prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement com discurso feito por Anna Wintour; a editora da Paper, Kim Hastreiter, levou o Eugenia Sheppard Award por um curta-metragem mostrando o seu dia a dia e Christopher Bailey foi o estilista não-americano homenageado pelo trabalho na Burberry .

Sarah Jessica Parker usou um vestido Alexander McQueen

 

Anna Wintour, editora da Vogue America, com vestido Carolina Herrera e sua filha Bee Shaffer

 

Diane von Furstenberg, presidente do CFDA, apareceu com vestido longo de sua grife
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s