35° SENAC MODA E INFORMAÇÃO – A Terra é Azul

A 35ª edição do Senac Moda e Informação aconteceu na última quinta, 25 de março, apontando as principais tendências para o verão 2010/2011 em vários segmentos como feminino, masculino, jovem, lingerie, acessórios, entre outros.

Esta edição teve como tema geral a A terra é azul, famosa frase do astronauta Yuri Gagarin que foi o primeiro homem a viajar pelo espaço. Pelas pesquisas que fizemos os tons de azuis estarão em evidência, aponta Tatiana Putti, coordenadora de moda da instituição e palestrante. Mas a temática inspira não só a cartela de cores. Pensamos em unir não só à questão ambiental, mas à vida. O azul traz um viés mais otimista, de sentir, viver e aproveitar a vida. conclui Renato Shibukawa, coordenador do Senac Moda e Informação.

Para ilustrar um tema tão belo e preocupante ao mesmo tempo, foi instalada uma árvore no palco de apresentações do evento, com a cor que promete para a estação – o azul-índigo.

O que vem por aí 

O verão terá uma cartela de cores ampla, que agradará desde as mais clássicas – com os tons de nude, beges e verdes acinzentados – até as mais ousadas, com muitas nuances de rosa (desde o pastel até o pink), alaranjados e azuis (principalmente o índigo). Uma estação para todos os gostos!

Os tons nudes apresentados por Chanel estão muito fortes
It-filme que promete ser a cara da estação, a imagem de Alice no país da Maravilhas traz todas as gamas de cor da estação.
Presença também dos tons esverdeados de Balmain

 Fonte: www.guiajeanswear.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s