MODA E ESTILO – SENAC

Amo Moda e Amo Ensinar Moda!

Sou docente do Senac à alguns anos, atuando nos estados do Paraná ( Maringá e Londrina) e atualmente São Paulo( São Paulo, Campinas e Mogi Guaçu).

Procuro ensinar de forma dinâmica, ilustrativa, prática e bem humorada.

Os alunos que escolhem fazer um curso de Moda são, em sua maioria, muito inteligentes, criativos, inovadores e alegres. E desta forma seguem as minhas aulas, num ambiente de ensino aliado às melhores sensações que o mundo da Moda nos oferece.

Seguem abaixo fotos de algumas das muitas aulas de Moda da minha vida:

Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu
Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu

 

Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu
Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu

 

Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu
Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu

 

Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu
Customização de Abadá - Senac Mogi Guaçu

 

TURMA DE MODA E ESTILO/09 - SENAC MOGI GUAÇU
TURMA DE MODA E ESTILO/09 - SENAC MOGI GUAÇU
9 comentários sobre “MODA E ESTILO – SENAC

  1. Oi! Estava procurando informações de moda para o verão 2010 e acabei entrando no seu blog! Hoje eu curso design de moda no IPA, em Porto Alegre, mas semestre que vem vou começar o técnico de moda no SENAC! Estou super anciosa para começar! Tu é professora de quais matérias, ou cadeiras?
    Te linkei! Depois da uma passadinha no meu blog e vê o que acha! beijos

  2. Além de coordenar o curso de Moda e Estilo, também estou à frente das seguintes disciplinas: Desenho de Moda, Ilustração, Marketing de Moda, História da Moda, Moda e Sociedade,Desenho no Corel, Produção de Moda, Planejamento de Coleção,Tecnologia Têxtil Customização e Decoração de Vitrinas.

  3. gosto de desenhar roupas é mais vestidos que eu desenho e gostaria de fazer algo com desenho de roupas mais não tenho condiçãoes de pagar.

    1. Oi Ingrid, hoje já é possível estudar Moda através de bolsas de estudo que são oferecidas para quem não tem condições de pagar. O Senac é uma das escolas que tem feito um trabalho muito bacana de bolsas de estudo. Acesse o site para ver se existe alguma unidade próxima de você e também para ter mais informações sobre o programa de bolsas de estudo oferecido pelo Senac.
      http://www.sp.senac.br

  4. Sou apaixonada por moda adoro desenhar gostaria muito de ser ilustradora de moda vc tem alguma idéia.Tenho vários desenhos de meninas e as roupas que eu desenho mais não sei desenhar muito bem mãos e pés .

  5. Oi Poleana, Eu gostei muito das tuas ideias e acho que o meu projeto poderia te interessar. Eu tenho uma escola de linguas na Italia em Florença. Se como eu tenho muitos contatos aqui com o mundo da moda eu estou criando um curso para professores que possa misturar um full immersion em algumas materias ligadas a moda, lingua italiana e visitas em empresas como a Gucci , a Ferragamo e a Prada tenho certeza que conheces todas. A publicidade desses cursos deve sair em alguns dias o site com versao em inglese e prortugues. Eu gostaria de saber se algo assim poderia te interessar? O curso è so’ para professores. Obrigada. Marcia

Deixe um comentário

